Parceria no trabalho e Atendimento Personalizado fazem parte da minha essência!

A idéia deste Blog é conhecer um pouco mais sobre mim, o que eu faço e como estou conectado com o mercado, além de trazer a você sempre informações sobre marketing, publicidade e brand, ou seja, o que há de novo na minha área, fazendo assim com que você fique mais próximo do meu trabalho e se torne mais facil entender o que eu quero fazer por sua empresa.
Siga-me no TWITTER: http://twitter.com/paulomoreti


segunda-feira, 28 de março de 2011

O Boticário nova marca


Ao comemorar seu 34º ano, o Boticário apresenta ao mercado sua nova logomarca, criada pela Future Brand. Segundo a empresa, a novidade retrata a sua evolução e é resultado das pesquisas constantes realizadas com os consumidores da marca, somadas a um levantamento feito por meio de estudos qualitativos entre o final de 2009 e meados de 2010 com o público feminino. A primeira loja a ter o novo logotipo na fachada é a do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Pela primeira vez a empresa deixa o verde para utilizar várias combinações de cores e formas mais modernas. Segundo a Diretora de Marketing Andrea Mota a nova logomarca traduz valores e experiências conquistadas ao longo de 34 anos e tem a missão de ser sofisticada e moderna atendendo o novo perfil de consumidoras.




FONTE: http://colunistas.ig.com.br/consumoepropaganda/2011/03/23/a-nova-logo-do-boticario/ ::::
http://www.dracco.com.br/blog/?p=808

Nenhum comentário:

Postar um comentário