"Os pedidos estão aumentando muito e nós sempre trabalhamos com margem e volume pequenos", disse Gabriel Lana, 25, um dos donos.
A João Andante foi organizada em 2008 por quatro jovens que viam a atividade mais como um hobby do que propriamente um negócio empresarial. Cada um deles segue com sua profissão.
O desenho das duas marcas é representado pela figura de um andarilho, embora de classes sociais distintas: enquanto um é lorde, o outro é um jeca, ou capiau, conforme o regionalismo mineiro.
Divulgação | ||
Embalagens da cachaça mineira João Andante e do uísque Johnnie Walker |
Os mineiros negam que o uísque tenha sido a inspiração e sustentam que o Walker da marca inglesa nada tem a ver com andar ou caminhar --é um sobrenome.
Afirmam que a ideia é a de um caixeiro-viajante, que é um andarilho, segundo o escritório de advocacia Hidelbrando Pontes e Associados.
Por: PAULO PEIXOTO - DE BELO HORIZONTE
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1022092-uisque-johnnie-walker-tenta-derrubar-cachaca-joao-andante.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário