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terça-feira, 14 de setembro de 2010

SABER OUVIR OS CLIENTES...

No aeroporto o pessoal estava na sala de espera, aguardando a chamada para embarcar.

Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala branca, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
 
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. A atendente mais uma vez informa que, apesar dele também ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
 
Todos os passageiros embarcam no avião, preocupados com os pilotos. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista cada vez com mais velocidade.
 
 
Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. 
O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão.
 
 
Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
 
Começa uma gritaria histérica. 
 
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
 
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
 
-Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá frito!
 
  
Moral da Estória:
 
SABER OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!

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